terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Acabou a reforma na redação do AEROBAHIA




Ops, deu Salalé (ou cupim)


Mais de um mês após a última postagem, o AEROBAHIA  retoma suas atividades hoje. A suspensão das nossas atividades por mais de um mês se deveu a necessidade urgente de reforma no prédio da redação em virtude da proliferação de cupins (salalé), os quais abalaram significativamente as estruturas do prédio. A Administração aproveitando a ocasião fez também uma reforma no hangar para armazenar melhor as aeronaves do grupo. Vejam na foto como a reforma ficou uma beleza. Além da estrutura do prédio, os cupins, conforme foi diagnosticado na perícia do acidente em Sumauma, atacou os links do Corsair de Álvaro Vipão e do Funyak  do expert Ivan Cai Cai que estavam estacionados no prédio, resultando em trágicos acidentes no dia de hoje.  



O hangar em  perspectiva
Aos leitores e aos donos das aeronaves,
Hangar após a reforma
Aeronaves: STARFLYER, YAK E CORSAIR
aqui fica registrado nosso sincero pedido de desculpas.

Bill Clinton (Diretor-geral) 

4 comentários:

  1. Muito bom, irmão, mas acho que os cupins quase danificaram as lentes da máquina fotográfica ou se não foram eles certamente foram pingos de lágrimas de saudades de Imperatriz e sua dileta rapaziada...
    O Reginaldo avisa que tem um bom "remédio" pra cupim. Trata-se de um resto de combustível caseiro fabricado pelo bioquímico da Petrobrás Ivan Cai Cai...
    rsrsrs
    Saudações, mande notícias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, como você descobriu que as minhas lágrimas de saudade embaçaram a câmera? Vc também é demais! Adora tirar um sarro de um. Em verdade, sinto muita saudade dessa galerinha daí. Um grande abraço!

      Excluir
  2. Como ta cara, vai voar mais não fi?!!?!? vamos colocar esse corsair no ar para o cupons não acabar com ele. E o cessna chegou???
    abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou voar sim! Desde que cheguei aqui, voei duas vezes o heli,e pronto. Evitei voar com o YAK e o Corsair, devido a falta de treino. Estava dando manutenção ao meu STARFLYER, que estava com o motor enferrujado e sem receptor. Agora ele está tinindo. Coloquei um RECEPTOR JR e fiz a manutenção do motor. Voarei com ele neste sábado, rasgando o céu pernambucano. Postarei notícias do voo. O Piper chegou, mas ainda não montei, pois o kit tem 2,03 m de envergadura, e, por isso, quero por servos bons e um motor 81 da SAITO.No momento, estou levantando fundos.kkk! Um abração!

      Excluir