domingo, 25 de dezembro de 2011

NOTÍCIAS ALÉM MAR !



 Como ficou prometido para os meus amigos aeromodelistas de Imperatriz no Maranhão, terra boa e inesquecível, criei este blog para mantê-los informados das minhas proezas no aeromodelismo. Sinto informar que neste blog não teremos tantas lenhas  minhas como as vistas aí, pois hoje sou um piloto experiente em voos escala. (kkk!)  Ainda não encontrei uma pista para realizar os voos, mas estou empreendendo no sentido de começar a voar nos próximos dias na pista de Petrolina, através de contatos telefônicos com os aeromodelistas da região do Velho Chico.Aguardem notícias atualizadas em breve, inclusive com muitas fotos e estórias.  Aos meus amigos de Imperatriz, encerro essa postagem desejando a todos um feliz natal e um belo 2012! 

4 comentários:

  1. parabens alison pelo seu blog espero v muitos voos por aqui abraço

    ResponderExcluir
  2. Valeu, irmão, só acreditei na desculpa de falta de pista pra voar... Se fosse falta de céu, ainda ia... rsrsrs
    Daniel

    ResponderExcluir
  3. valeu alison ta fazendo falta, mais o importante foi o q ficou, a amizade e estou de olho no blog faz um video e manda um alo pra galera da impreroza abracos.

    ResponderExcluir